11 de julho de 2014

Sparkle-1


Claire pov.

-Bom dia meninas- Eu disse entrando na minha turma de ballet comunitária-
-Bom dia senhorita Claire as meninas disseram em um grande coro-
-Estão animadas pra aula de hoje? ( eu disse colocando a bolsa em cima de uma cadeira).
-Sim-Elas gritaram alto me fazendo tampar os ouvidos-
Coloquei as meninas em fila indiana sobre a barra enquanto a minha amiga maya as preparavam pro aquecimento.
-Me chamo Claire Bolton tenho 18 anos, bom meu sonho e ir pra Julliart, mas nunca consegui, mas enquanto isso eu dou aula de ballet em um centro cultural.
-Professora, professora Lina uma menina de 5 anos cabelos lindos e negros , olhos esverdeados me chamou-
-Não to conseguindo fazer borboletinha- 
- Calma minha pequena- Eu a coloquei entre as minhas pernas no chão- 
Vou te ajudar.
Ajeitei ela juntando as pernas e colocando na posição de borboleta como elas dizem.

Algumas horas passaram

-Eu e maya demos mais 7aulas. -Eu to morta empanada-( Maya disse prendendo os fios loiros em um coque) - Essas meninas são umas pestes-
-Maya ( eu chamei sua atenção)-Pare com isso.
As luzes foram apagadas. Saimos da escola e fomos até em casa , ela era minha vizinhas.
-Até amanhã Claire-(Ela disse mandando beijo no ar)
-Até amanhã maya- disse acenei e entrei em casainha - caminhei pela entrada de casa. Minha mãe trabalhava com uma exportadoras entaõ estava viajando e minha vó Marry só Deus sabe.
Abri a porta e a encontrei deitada no sofá vendo um filme romântico ou melhor dormindo no filme.
Desliguei a televisão, coloquei uma manta sobre ela e fui até meu quarto; joguei tudo no chão e fui tomar um bamho quente pra relaxar e me esquentar desse friozinho que esta fazendo essa noite.
Tomei meu banho e coloquei um moleton confortável, e fui ate a cozinha ja estava roxa de fome , fiz uma sanduiche e peguei um suco na geladeira , estava igual a uma leoa esfomiada, comi tudo, deiexei o prato sobre a pia e fui me deitar na sala com minha a vó, me deitei no chão, tudo bem eu tenho quarto , mas como minha mãe naõ está em casa vou dormi aqui mesmo.- me cobri ate o pescoço com uma mata até meus olhos começarem a pesar .

Claire off

Justin pov

-JAZMYN-veio pulando em minha direção- Que saudade- (ela envolveu seus pequenos braços ao meu redor) 
-Oii piralha (eu a peguei  no colo Como ta minha princesa?- 
ela disse toda fofa - to bem i vc maninho?
-estou bem tbm, tabem senti saudade sua chata-
(-EU SEI- ela disse dando uma gargalhada gostosa e se gabando )
Jazmyn saiu do meu colo e foi pegar algo em sua bolsa, ela ia passar a noite aqui comigo já que não fico muito com ela, Ela voltou com 5 envelopes em suas maozinhas.. dizendo isso e pra voce.
-obrigado princesa depois eu vejo- joguei em cima da mesa da sala.(Sentando no chão com elas entre minhas pernas).
-maninho voce nao vai abri?-ela perguntou me encarando- bom o meu papai o will disse (ela ficou calada)
-fala jazmyn? o que seu pai diisse?( disse olhando aqueles olhinhos que eu amava)
ela respondeu - ele disse que voce nao liga pro seu futuro-(ela disse com um grande sorriso -Eu não acredito nele justin eu acredito em voce.)
-sorri e dei varios beijos nela , nao acha que e muito tarde pra senhorita ta acordada do jazmyn ?
-ah maninho so mais um pouquinho por favor?-
-ta jazmyn- mais vamo ver tv la no quarto okay?
-okay- vamo aposta uma corrida ate o quarto?- Quem perde e mulher do padre, ela saiu em disparada ate o quarto-
-jazmyn volta aqui piralha, voce ta roubando, (disse correndo atraz dela ate o quarto, cheguei ela estava jogada na minha cama)-
-caramba justin vai ter que casar com a mulher do padre (ela disse rindo da minha cara)
-vou nada a mulher do padre e feia (mostrei a lingua pra ela)
-ja que a senhora ganho eu vou tomar banho enquanto joguei uma almofada nela.
-ta-disse ela lingando minha tv -
20minutos depois 
sai do banho, fui pro meu closet e coloquei um moleton e sai indo direto pra minha cama. vi que jazmyn tinha pegado no sono desliguei a tv, e me deitei ao seu lado te abracando e dando um beijo em sua testa me ageitei mais um pouco meus olhos pessaram e nao vi mais nada...

Justin off

Claire pov 

-Levantei com uma dor nas costas , olhei no celular eram meia noite, nao acredito que passei 4 horas nesse chão... levantei me esticando um pouco, peguei a manta do chão e coloquei emcima da minha vó que estava no sofa ainda, dei um beijo em sua testa..  E fui direto pro meu quarto abri a porta e me joguei minha cama sentindo aquele lugar macio e nao vi mais nada...

Continua...

Bom  divas, desculpa por ter ficado todo esse tempo sem postar,estava sem net ai ja viu a vida não anda eu sou assim... então esse foi o primeiro cap espero que gostem *-*
kissdraunhs pra vcs ;) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ooi, obrigada por comentar e não esqueça de seguir o Blog para acompanhar as postagens