17 de agosto de 2014

Sparkle-2


Claire pov

Barulhos constantes na porta me fizeram abrir os olhos.
Olhei na direção da porta e maya pulava igual a uma cabrita.
Levantei lentamente coçando os olhos.


-NOS PASSAMOS EM Julliart-Ela gritava e pulava-Claire nos passamos na faculdade de Julliart
-Mentira-eu perguntei incrédula-Mayara Mahone se você estiver mentido....
-Eu não estou-Ela me entregou uma carta-
"Senhorita Clarie bolton você foi convocada pra universidade de dança em julliart
Te esperamos em breve atenciosamente direção de julliart"
-MEU DEUS-eu gritei juntamente a maya-Nos passamos em julliart.
-Nem acredito-maya se jogou no meu sofá-Nosso sonho está realizado Claire.
-Sim maya, sim me belisca pra ver se e sonho.
-Ai sua louca, o que vc tem na cabeca?! Doi vc sabia?!
-Bom eu tenho cerebro e neuronios. Sabia, mais foi voce que pediu- (gargalhou como uma   iena)
-serio? Nao parece que voce tem tudo isso ai, apontei pra cabeca de maya.
-claire mtt engracado, mostrei o dedo do meio pra claire ,que mostrou a lingua.
-maya agora posso voltar a dormi?
-nao, levanta dai sua vagal disse puxando claire da cama com uma cara de morta viva.
-ta maya vc ganhou eu levanto ( disse se rendendo)
-maya que horas sao msm?( disse entrando no banheiro)
-Claire sao 10:40-
-maya fudeu (disse gritando do banheiro) estou super atrasada , nao posso deixar as minhas princesas  me esperando -
-claire termina ai q eu vou descendo ta?
-ta maya-terminei de me arrumar e fui olhar minha bolsa pra ver se tava tudo

Ali pra aula de ballet.

E fui pegar uma roupa basica peguei uma leguin uma blusa de ombro caido e uma botinha ,fiz um coque e uma make basica, peguei minha bolsa e fui descendo as escadas rumo a cozinha ,
Quando chego no segundo degrau da escada olho pra sala vejo maya jogada no sofa, a essa vagaba ta folgando de mais e nem meu cafe feiz vou acorda- la... -comecei a pular encima 


-vamo maya agente tem que dar aula vamo..
- claire chega, eu ja acordei sua fdp.
- maya olha o respeito sua cabrita ,vamo levanta, voce nem feiz meu cafe !? - claire to com cara de sua empregada agora muie?
-serio maya ? Que eu preciso responder?!
-claire vai se fude menina-
-Maya me ame menos coisa feia-
-claire chega ja nao!? Agente nao ia dar aula? (disse brava )
-maya vai fica assim cmg agora?!-
-Nao claire , so que voce ta enrolando muito-
(disse dando uma abraco na minha gorda)
-maya Eu to enrolando muito?! (disse se fazendo de ofendida, venha aqui minha gorda, disse abracando ela)
-Claire vamo?-
-Karma maya!- so um pedaco de bolo e um suco.
-Ah claire poxa vamo! E voce nao vai come tudo isso nao, Pega uma maca!
-Ta maya voce venceu - ( disse pegando a maca encima da mesa e a minha bolsa que estava no chao e puxando a maya pra fora de casa)
-Claire agente vai de taxi?-
-Vamo maya!-(disse ligando pro taxi)
-Ahh Claire jura?!-
-Sim. Pq  voce tem um carro ou carteira de motorista?-
-Nao Claire ( disse triste ) odeio anda de taxi-
-Suspeitei maya , entao agente vai de taxi!

-Ahh Claire odeio ser pobre-
-Maya case - se com rico! (disse debochando dela) mais tem um lado bom nisso sabia?
-Qual claire?-
-Maya agente tem saude (disse choacoalhando ela)
-Nossa claire, que comovente isso vou tatuar isso na testa -


Comecamos a rir enfrente de casa igual a duas retardadas , ops agente E!!..
O taxi chego e fomos direto pro estudio deveriamos estar atrasada e muito...
(Chegando enfrente a escola , descemos do taxi) e perguntei ao taxista quanto ficou a corrida


 -fico 50$$ dolares!-
-caraio tio que caro disse maya - indignada
- minha flor e o taxi ou anda de a pe vc escolhe- disse piscando pra claire- -tudo bem maya , eu pago-(disse dando os 50dolares pro tiozinho)


Paguei e sai andando em direcao ao predio todo rosa entrei encontrando as minhas princesas todas de rosinha e suas maes me fuzilando com os olhos cheguei ate a porta da sala abrindo assim que abri me virei , se explicando com suas maes o meu atraso, - desculpe senhoras o meu atraso aconteceu um emprevisto , me desculpe mais uma vez... Disse sorrindo tentando.minimisar a situacao...
Entrei em minha sala com maya para comecar mais uma aula coloquei as meninas todas sentadas pra comeca o aquecimento ...

Claire off

Justin pov
 
-Acordei com uma luz nada agradavel vindo da janela procurei jazmyn pela cama deve estar assistindo tv- ( levantei tomei um banho , fui no closet peguei uma bermuda vermelha e blusa comprida preta e um vans baguncei meu cabelo e fui "tentar" fazer algo pra min

E jazmyn comer.
Desci e ela estava esparramada no sofa assistindo my little pony o coisa escrota essa


-bom dia minha princesinha -enchia ela de beijos-
-bom dia maninho- disse me empurrando da sua a frente.
-jus eu to assistindo desenho da licenca vc ta na minha frente-
-ta bom ,me troco por um desenho - disse me fazendo de ofendido
-ai maninho to com fome-
-agora sou sua empregada madame?
-sim, justin (disse gargalhando) - agora vai que eu to com fome-


fui pra cozinha procura o que dar pra uma crianca comer,mexi nos armarios so tinha cereal e na geladeira iorgute 

- ah vai isso mesmo-
peguei uma tijela coloquei leite e o cereal e um iorgute pra ela emcima da mesa e a chamei
- jazmyn venha comer-disse gritando da cozinha, parecia aquelas donas de casa estericas.
-to indo-
agora oq eu vou comer?!
fusei a geladeira achei uma lasanha de micro-ondas ah vai isso mesmo coloquei no micro-ondas e peguei uma coca e coloquei na mesa , jazmyn se sentou no balcao olhando em seu prato com cara de qm dizia vou comer isso ?!  ta bom assim jazmyn? com medo da resposta
-vou provar!- nao tem veneno nao?ne
-aii jazmyn mtt obrigado- viu e nao , nao tem veneno e come logo isso piralha que daqui a pouco teu pai ta aqui. ela comeco a comer  e eu tambem...


terminamos de comer ,desci ela do balcao e coloquei a tijela na pia, e fomos pra sala...

-vamos ver desenho justin?-(disse fazendo uma cara fofa)
-ah jazmyn ,vamos mais nao aquele desenho tonto la, ta?-
-ta.


Justin off


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ooi, obrigada por comentar e não esqueça de seguir o Blog para acompanhar as postagens